Levitra sem receita médica

Muitos homens por todo o mundo sofrem de uma incapacidade que os deixa bastante inseguros e desconfortáveis com as suas parceiras, esta insuficiência é a disfunção erétil. Podemos definir a disfunção erétil como a incapacidade constante ou com bastante frequência para manter ou conseguir uma ereção. Caso essa insuficiência seja recorrente e prolongada e não permita uma atividade sexual satisfatória, mais de 3 meses, estamos perante um adulto do sexo masculino com disfunção erétil.

Índice:

  1. Disfunção erétil: entenda os seus impactos
  2. Regime de dose
  3. Como atua o medicamento
  4. Eficácia do medicamento oral Levitra genérico
  5. Qual a composição e o aspeto dos comprimidos
  6. Efeitos colaterais
  7. Sobredosagem do medicamento
  8. Como posso armazenar

Disfunção erétil: entenda os seus impactos

Infelizmente é um problema que pode afetar homens de todas as idades, contudo é mais habitual nas pessoas mais velhas. Colocando isto em números:

  • afeta cerca de 29% dos homens dos 40 aos 49 anos;
  • afeta cerca de 50% dos homens entre os 50 e os 59 anos;
  • afeta cerca de 74% dos homens entre os 60 e os 69 anos.

Como é possível verificar, à medida que a pessoa do sexo masculino vai envelhecendo, esta insuficiência torna-se mais presente. No entanto, é considerada uma doença benigna, mas que pode causar muitas repercussões psicológicas. É importante procurar, então, aconselhamento médico para conseguir ultrapassar esta situação desagradável.

Existem tratamentos indicados para estas situações, que permitem alcançar ou manter uma ereção do pénis durante tempo suficiente para se conseguir uma relação sexual satisfatória com a parceira ou parceiro.

Para o que é indicado e como funciona o medicamento Levitra

O medicamento oral Levitra é indicado para o tratamento dos pacientes do sexo masculino com incapacidades sexuais, mais concretamente disfunção erétil. Posto isto, este medicamento deve ser ingerido no máximo uma vez ao dia, cerca de 30 a 60 minutos antes da atividade sexual.

O início do efeito pode variar de pessoa para pessoa, no entanto, por norma o seu efeito é sentido entre 25 e 60 minutos depois da sua toma. Além disso, através dos estudos clínicos, o medicamento Levitra mostrou-se, também, eficaz mesmo quando é tomado 4 a 5 horas antes da relação sexual, sendo necessário estimulação sexual.

Regime de dose

A dose inicial recomendada para o efeito desejado é de um comprimido oral revestido por dia de Levitra genérico 10 mg, podendo ser ingerido junto com alimentos ou não. Também é importante salientar que a sua toma deve ser alguns minutos antes do efeito desejado, entre 25 a 60 minutos antes da atividade sexual.

Como cada organismo responde de maneira diferente, podem existir algumas adaptações. Por isso, pode haver a necessidade de aumentar um pouco a dose, sendo aconselhado a toma de um comprimido de Levitra 20 mg, ou a necessidade de diminuição da dose para apenas um comprimido de Levitra 5mg. Este ajuste deve ser analisado quanto à sua eficácia e à tolerância de cada um.

Como atua o medicamento

O ingrediente ativo do medicamento oral do Levitra é o Vardenafil. A ação deste ingrediente no corpo permite que exista um relaxamento dos vasos sanguíneos, permitindo uma estimulação do fluxo sanguíneo no órgão genital masculino, pénis.

Este medicamento atua como um bloqueador oral da fosfodiesterase, a enzima PDE5 que tem como função a quebra de um mensageiro químico, cGMP, que relaxa os músculos do pénis. Ao provocar esse relaxamento do órgão genital masculino, o fluxo sanguíneo nessa área é aumentado, o que facilita, por consequência, a ereção. Contudo, a estimulação sexual continua a ser necessária para que os efeitos do Levitra sejam obtidos da forma pretendida.

O ingrediente ativo Vardenafil é rapidamente absorvido pelo corpo após a sua administração oral, o que permite que a sua toma possa ser realizada apenas 25 a 60 minutos antes da atividade sexual.

Eficácia do medicamento oral Levitra genérico

Ao longo dos anos têm sido realizados diversos estudos clínicos em relação ao medicamento oral Levitra. Por norma, estes estudos envolvem homens com disfunção erétil leve a moderada, com idades variadas.

Através destes ensaios clínicos, foi comprovada a sua eficácia em 70 a 80% dos homens que mostram dificuldades na sua ereção para uma relação sexual satisfatória. Além disso, a maioria dos pacientes conseguem obter uma ereção num intervalo de tempo entre 20 minutos a 5 horas após tomar um comprimido de Levitra oral.

Contudo, os homens que têm diabetes, doenças cardíacas ou outras condições de saúde podem ter uma eficácia menor do Levitra oral. Por essa razão, tenha em atenção todas essas condicionantes quando pensar em comprar Levitra em Portugal.

É importante, também, salientar que a atuação deste medicamento poderá ser afetada caso seja tomado ao mesmo tempo com uma refeição ou alimentos específicos. Desta forma, não é aconselhado a toma de Levitra com uma refeição rica em gorduras (>50%).

Onde se pode comprar Levitra genérico em Portugal

Felizmente, em Portugal, os homens com disfunção ou impotência erétil podem comprar Levitra em Portugal em diversos locais de diferentes formas. Este comprimido oral necessita de prescrição médica, o que não permite que qualquer pessoa consiga obter este medicamento de forma livre.

Assim, se pretende comprar Viagra sem prescrição não o pode fazer de forma legal em Portugal. No entanto, com receita médica poderá adquirir o genérico Levitra disponível em diferentes dosagens, tendo, então, diferentes preços. Além disso, os preços podem variar em relação ao local onde compra o medicamento, online ou em farmácias físicas. Por isso, de seguida, fica apenas uma estimativa dos valores que são considerados os praticados pelas principais farmácias, não tente comprar Levitra sem prescrição.

Diversas vezes existem algumas promoções pontuais em alguns medicamentos de Levitra online, por isso se procura por um preço mais baixo deve procurar e pesquisar onde poderá encontrar o Levitra mais barato. No entanto, por vezes é importante informar-se sobre o medicamento que está a comprar, o que poderá levar a que a compra numa farmácia seja vantajosa, mesmo que o Levitra preço na farmácia seja mais alto.

Qual a composição e o aspeto dos comprimidos

A substância ativa presente nos comprimidos de Levitra é o Vardenafil, estando na forma de cloridrato. No entanto, outras substâncias estão presentes, tais como:

  • Estearato de magnésio;
  • Aspartamo (E951);
  • Sílica Coloidal Hidratad;
  • Manitol (E421);
  • Essência de hortelã-pimenta;
  • Sorbitol (E420);
  • Crospovidona.

No que diz respeito ao seu aspeto, os comprimidos Levitra são comprimidos orodispersíveis redondos e a sua coloração pode variar consoante o seu fabricante, porém a cor mais comum é a cor branca.

Para que situações é contraindicado o medicamento

Como comprar Levitra sem receita médica em Portugal não é possível, o seu médico deverá saber se o Levitra genérico é o ideal para a sua situação específica. Desta forma, deve ser informado das contraindicações deste medicamento para a disfunção erétil, pois este medicamento é contraindicado em algumas situações:

  1. Não é indicado para mulheres, crianças e adolescentes.
  2. Pacientes que tenham qualquer hipersensibilidade conhecida a um componente presente na composição do Levitra.
  3. Reações alérgicas após a toma, provocando alguma vermelhidão, inchaço e falta de ar.
  4. Pacientes que recebam tratamentos concomitantes para a angina do peito. Principalmente, medicamentos que tenham na sua composição propatilnitrato, nitroglicerina e isossorbida.
  5. Pacientes que tenham sido diagnosticados com hipertensão pulmonar arterial.
  6. Pacientes que se encontrem em tratamento da SIDA.

Caso tenha alguma dúvida em relação à toma do Levitra genérico consulte o seu médico e informe-se sobre todas as condicionantes. Além disso, siga as instruções dadas pelo seu médico cuidadosamente, para que tenha os melhores resultados possíveis.

Efeitos colaterais

Os estudos clínicos indicam que o Levitra genérico é bem tolerado pela maioria dos homens que tomam este medicamento oral, existindo pouca incidência de efeitos colaterais. Contudo, alguns efeitos colaterais leves e transitórios são observados em casos específicos.

Efeitos Colaterais mais comuns:

  • Dor de cabeça;
  • Indigestão;
  • Náuseas;
  • Tonturas;
  • Visão turva e alguma sensibilidade à luz.

Efeitos Colaterais menos comuns:

  • Perda auditiva;
  • Dores musculares, principalmente nas costas;
  • Mialgia;
  • Fadiga;
  • Taquicardia (aumento da frequência cardíaca);
  • Hipotensão (pressão arterial baixa);
  • Priapismo (ereção prolongada e dolorosa).

Efeitos Colaterais raros:

  • Reações alérgicas;
  • Convulsões;
  • AVC (acidente vascular cerebral);
  • Infarto do miocárdio;

Caso apresente algum efeito colateral mencionado, principalmente os mais graves, pare imediatamente de tomar Levitra e consulte o seu médico. Estes problemas relacionados com a toma do medicamento oral Levitra podem estar associados a alguns fatores, como: idades avançadas; doenças cardíacas, hepáticas e/ou renais; uso concomitante de medicamentos incompatíveis.

Sobredosagem do medicamento

Caso tenha tomado uma dose superior ao recomendado para o comprimido orodispersível de Levitra, não deverá ter qualquer problema se a dose não for superior a 80 mg diárias num só comprimido. É possível afirmar isso, uma vez que foram realizados estudos clínicos com a administração deste medicamento em doses até 120 mg por dia em voluntários, que não demonstraram qualquer reação adversa grave durante as 4 semanas de toma.

Contudo, caso tenha tomado uma dose de 40 mg de vardenafila duas vezes ao dia, podem ocorrer alguns efeitos adversos, mais concretamente lombalgia grave. No entanto, nos estudos realizados com voluntários, não houve evidências de toxicidade muscular ou neurológica nestes casos.

Por fim, em situações de uso de grandes quantidades do medicamento oral Levitra, procure imediatamente socorro médico, tanto num centro de saúde como através do hospital mais próximo. Também poderá ligar à Linha SNS 24 através do número 808 24 24 24, para obter informações sobre o que poderá fazer na sua situação específica. Se entender dirigir-se a alguma instituição médica, leve consigo a embalagem do medicamento, bem como a sua bula, mesmo que seja de um medicamento Levitra masculino sem receita.

Como posso armazenar

Todos os medicamentos têm formas específicas de armazenamento, por essa razão é importante entender como deve armazenar as embalagens de Levitra oral. Neste caso, a embalagem deve ser colocada e mantida num ambiente seco à temperatura ambiente, entre 15ºC a 30ºC. Tenha em atenção as datas de produção e de validade, pois não deve tomar este comprimido oral caso o prazo de validade esteja vencido. Além disso, mantenha os comprimidos fora da vista e do alcance das crianças e guarde-os sempre na sua embalagem original.

Porque deve escolher o comprimido Levitra

Este medicamento direcionado para os homens com disfunção erétil é uma excelente opção para o sexo masculino que não consegue satisfazer sexualmente os seus parceiros em relação à sua ereção. No entanto, como foi mencionado neste artigo, não é possível comprar Levitra sem receita médica em Portugal, o que pode ser um inconveniente para alguns homens que sentem alguma insegurança e constrangimento com a sua situação.

Através dos estudos clínicos realizados foi possível verificar a eficácia que os comprimidos orais Levitra têm nos homens com disfunção erétil, onde pelo menos 70% demonstraram os efeitos desejáveis. No entanto, existem alguns efeitos indesejados colaterais, porém é um medicamento bastante bem tolerado pela maioria dos seus pacientes.

FAQs

Em que situações devo utilizar o medicamento?

O medicamento oral Levitra é indicado para os homens que têm disfunção erétil e não conseguem satisfazer sexualmente as suas necessidades e do seu parceiro. Desta forma, deve tomá-lo em situações que pretenda ter relações sexuais e não consiga uma ereção.

Quantos comprimidos devo tomar?

A dose recomendada de Levitra oral é de 1 comprimido 10 mg por dia, contudo esta dose pode variar de pessoa para pessoa. No entanto, a dose máxima recomendada é de 1 comprimido oral por dia de 20 mg.

É necessária receita médica para comprar Levitra?

Em Portugal não é permitido comprar Levitra sem receita médica, por essa razão deve consultar o seu médico caso pretenda utilizar este comprimido. O seu médico irá realizar um diagnóstico para entender se este tipo de medicamento é o indicado para si.

Onde posso comprar o medicamento?

Através de uma prescrição médica consegue comprar Levitra na maioria das farmácias em Portugal. Também poderá comprar Levitra online, contudo utilize sempre sites de confiança e com boas reviews dos seus utilizadores. Não tente comprar Levitra sem prescrição médica.

Quais os efeitos colaterais mais comuns que podem ser sentidos depois de tomar Levitra?

Existem alguns efeitos colaterais dos pacientes que tomam o Levitra, no entanto é um medicamento muito bem tolerado, apresentando poucos efeitos aos seus utilizadores. Os efeitos colaterais mais comuns conhecidos são dor de cabeça, indigestão, náuseas, tonturas e visão turva.

Qual o preço por medicamento?

Os preços podem variar, contudo o Levitra preço na farmácia ronda o 1,65€. Os preços de outros sites não oficiais de venda de Levitra masculino sem receita, por norma, são inferiores, mas não são locais de venda totalmente seguros e legais.